Powered By Blogger

Projeto Entrelinhas e Centro Cultural Casa de Angola recebem Francis Beidi em Salvador-Bahia.





A Casa de Angola na Bahia inaugurada em 05 de novembro de 1999 é uma iniciativa da Embaixada de Angola no Brasil, com apoio do Governo do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal do Salvador, e da Organização Odebrecht. A Casa de Angola na Bahia está sediada no antigo Solar do Gravatá, uma construção da primeira metade do século XVIII, que pertenceu à família Oliveira Mendes. O Solar foi tombado pelo IPHAN em 1974 e está localizado no Centro Histórico de Salvador (Baixa dos Sapateiros).
A Casa de Angola na Bahia objetiva consolidar os laços culturais entre Brasil e Angola, possibilitando à comunidade baiana o acesso à cultura angolana em especial, e africana, em geral.
Francis Beidi, Roberto Leal, Glória Terra




A Casa de Angola na Bahia pretende firma-se como um centro de referência nacional e internacional, reconhecido pela qualidade da sua atuação junto aos países envolvidos e pelo impacto dos seus projetos sociais, culturais e educativos para o Brasil e para Angola.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

version en français...

  Francis  Beidi   est le promoteur du Salon International de l'écrivain depuis de nombreuses années et le président fondateur d'ALI...